Drinque e tenista de 19 anos são os destaques do terceiro dia de US Open

Coco Gauff || Crédito: Reprodução/Instagram/@usopen

Coquetel Honey Deuce refresca as arquibancadas enquanto Coco Gauff avança em partida da nova geração do tênis

O US Open está em pleno andamento, trazendo a empolgação do tênis de alto nível para os espectadores. Enquanto as quadras são palco de duelos intensos, nos bastidores, a jovem estrela Coco Gauff e o coquetel Honey Deuce roubam a cena, cada um à sua maneira.

O Honey Deuce, famoso no US Open, vai além de uma bebida comum. Preparado com vodka Grey Goose, limonada de framboesa e pedaços de melão-de-são-caetano que lembram bolas de tênis, esse drinque é ótimo para se livrar do calor e aproveitar a elegância do esporte.

O preparo do Honey Deuce é simples: você vai precisar de gelo triturado, aproximadamente 37,5 ml de vodka, limonada (de preferência espremida na hora), cerca de 15 ml de licor de framboesa (como Chambord) e pedaços de melão-de-são-caetano espetados. Comece enchendo um copo alto resfriado com gelo triturado, adicione a vodka e complete com a limonada até ficar pouco abaixo da borda. Depois, coloque o licor de framboesa, decore com os pedaços de melão e aproveite essa combinação refrescante e festiva.

Enquanto os espectadores aproveitam o Honey Deuce, Coco Gauff, aos 19 anos, demonstra suas habilidades nas quadras. A campeã de Washington e Cincinnati enfrentou uma primeira rodada desafiadora, lidando com a catimba da adversária alemã e envolvendo-se em um confronto com a arbitragem. Na segunda rodada, ela cruzou raquetes com a russa Mirra Andreeva, uma jogadora da nova geração com apenas 16 anos. Coco Gauff conquistou a vitória com parciais de 6-3 e 6-2, em um total de 1 hora e 17 minutos, reafirmando o porquê do seu nome estar nos trends das redes sociais.

Enquanto isso, a brasileira Bia Haddad Maia não conseguiu repetir o seu desempenho anterior, sendo eliminada na segunda rodada do US Open. Taylor Townsend, atleta dos Estados Unidos, superou Bia com parciais de 7/6 (7-1) e 7/5, após um confronto de 2h02. Atualmente, ela é a número 1 do Brasil e a 19ª do mundo, mas sua posição no top 20 está em sério risco após o US Open. Ainda assim, ela continuará competindo no torneio de duplas.