Celebrado por manter uma estrutura digital que ajudou a carrear enorme popularidade a Jair Bolsonaro e dar ao bolsonarismo grande munição contra seus rivais políticos, Carlos Bolsonaro vem sendo citado em alguns grupos de WhatsApp como responsável por ter cometido um erro grosseiro, uma verdadeira pixotada.
Nada a ver com seus cada vez mais raros tuítes ocultistas. O filho 02 teria deixado de assinar o domínio bolsonaro.com.br, site de enaltecimento do presidente, que passou justamente para as mãos de seus detratores.
(Muito provavelmente ele nada tem a ver com isso, mas seus rivais preferem investir nesse “storytelling”.)
O site elenca “feitos” do presidente, como “aliciamento das Forças Armadas”, “corrosão das eleições” e suas ações para beneficiar a própria família. Hiperlinks nessas seções levam para as fontes primárias, ou seja, as páginas de órgãos da grande imprensa ou mesmo dos canais de comunicação do governo federal que embasam tais seleções.
O jornal O Estado de S.Paulo, que nesta quarta (31) também publicou esta notícia, atesta que o site até março de 2021 era usado para “divulgação de atos do governo” e teve alteração de domínio há 20 dias.
Veja, a seguir, algumas páginas do bolsonaro.com.br