“Novo Ticiano”, advogado dos políticos enrolados de Brasília volta a mostrar força em festa

Willer Tomaz || Crédito: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Willer Tomaz atrai Arthur Lira, senadores Kátia Abreu e Weverton e autoridades wannabes do DF para evento em que advogados discutem necessidade de ter “um dos nossos” no Congresso

Advogado das estrelas, se é que dá para falar assim de políticos enrolados com a Justiça, Willer Tomaz fez um festão nesta quarta (8) para os amigos que mantém no Congresso Nacional.

Seu maior ativo, dizem, é ser tratado como amigo do senador 01 Bolsonaro (PL-RJ), mas à festa compareceram o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a senadora Kátia Abreu (PP-TO) e o senador Weverton (PDT-MA), a quem seus circunstantes chamam de “próximo governador do Maranhão”.

Para a surpresa de ninguém, 01 não compareceu. “Sociofobia”, disse um dos convidados.

Fato é que o povo se divertiu, tomou umas, dançou sertanejo e axé, cantados ao vivo por uma banda de Brasília. Muitos elogios ao vestido de Kátia Abreu, da cor que ela adora: roxo.

Autoridades wannabes, como alguns secretários do Governo do Distrito Federal (GDF), também estavam lá. Lobistas, também, que esses nunca falham. Advogados conjecturaram sobre “colocar um dos nossos” no Congresso. Paulo Roque, que vai ser candidato pelo Novo, como foi em 2018, foi mencionado.

As festas de Willer são famosas na capital. Em setembro, ele comemorou sua nova idade servindo Piu Belle, vinho que está na moda em Brasília, que sai a R$ 500. Estavam lá Arthur Lira e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Senado e possível candidato à presidência and so on.

Dizem que, neste 2021, Willer é o novo Ticiano Figueiredo, que bombou entre 2017 e 2019 atendendo a muitos presos da Lava Jato.