Empresária de Brasília se cala sobre política, mas seus biscoitos, não

Crédito: Reprodução

Credora de R$ 200 mi em precatórios, Isabella Sanches celebra aniversário sem falar de política, exceto pela hashtag impressa em seus biscoitos

Um novo costume pode ter surgido nesta quarta (10), durante o jantar de aniversário de Isabella Sanches, em Brasília.

Para evitar conversas sobre política e ao mesmo tempo se posicionar claramente a respeito do tema, a anfitriã serviu, no cafezinho, biscoitos amanteigados com a hashtag ForaBolsonaro. Foram, claro, a sensação do evento, deixando na poeira os bolos de pistache e de chocolate que antes desfilaram numa inócua e monumental bandeja de prata.

Se os ministros do STF falam – ou, melhor, deveriam falar – pelos autos dos processos que julgam, Isabella fala pelos biscoitos.

Isabella pertence a uma das famílias mais tradicionais da cidade, conhece todo mundo, inclusive os empresários e políticos que hoje procuram um lugar ao sol em meio à polarização política.

A família Sanches está envolvida no imbróglio do fechamento da Sanoli, empresa que fundou com a família Oliveira no começo de Brasília e foi responsável, durante décadas, pela alimentação de toda a rede pública de Saúde do DF. É, atualmente, a maior credora do governo do Distrito Federal, com mais de R$ 200 milhões em precatórios para receber.