Morre a jornalista Cristiana Lôbo, aos 64 anos

Cristiana Lôbo || Crédito: Reprodução/GloboNews

Comentarista política da GloboNews e “menina do Jô” tratava de espécie de câncer de sangue e estava internada no hospital Albert Einstein

A jornalista Cristiana Lôbo, da TV GloboNews e do site G1, ambos das organizações Globo, morreu nesta quinta (11), no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Cristiana, que também ficou conhecida como uma das “meninas do Jô”, uma das comentaristas políticas que habitualmente participavam do programa do apresentador Jô Soares, na TV Globo, tratava um mieoloma múltiplo, conforme publicou o jornal O Globo.

Diversas pessoas foram ao Twitter tributar a jornalista. A apresentadora do programa Roda Viva e colunista de O Globo, Vera Magalhães, contou uma história divertida, num fio:

“Uma das passagens que sempre me fazem lembrar da Cristiana Lôbo e de como ela era divertida aconteceu há muitos anos no cafezinho do Senado. Estávamos as duas lá e chegou o Aloizio Mercadante. Ele falou: “Cris, te vi ontem no Jô, você estava ótima. Muito inteligente sua análise.”

E seguiu:

“A Cris, não satisfeita em receber um raro elogio do Mercadante, sapecou: “Senador, o que interessa é: eu estava magra?” Mercadante ficou meio surpreso. E ela: “Muito tempo já sendo considerada inteligente. Depois de uma certa idade a gente quer é parecer magra”.