Marcelo Perboni

Marcelo Perboni || Crédito: Reprodução/Facebook

Grande anfitrião de Brasília, responsável pela festa da vitória de Arthur Lira, empresário vive processo de separação dramático e é acusado pela mulher de falsificar assinatura para preservar patrimônio

Festejados anfitriões de Brasília, capazes de reunir mais de 400 pessoas em plena pandemia para comemorar a posse de Arthur Lira (PP-AL) como presidente da Câmara, Marcelo e Daniela Perboni, são sinônimo de fartura. Muitos amigos, muitos negócios, muitas festas e, pelo que se tem notícia agora, muitos problemas. Réus em cerca de 90 processos, estão envolvidos em crimes como fraude e, agora, em conturbado processo de separação, de possível estelionato.

A notícia foi veiculada pelo portal Metrópoles.

Marcelo e Daniela viveram juntos por mais de 20 anos, com seus bens individuais supostamente preservados por um contrato pré-nupcial. Agora ela diz que ele falsificou sua assinatura em um documento que nunca existiu, fazendo com que ela abrisse mão de sua parte da fortuna em múltiplas frentes, como frutarias, supermercados, adegas e floriculturas.

O caso foi parar em delegacia do Lago Sul, o bairro mais chique da capital, onde Daniela Perboni, que não é casada formalmente com Marcelo, assina Daniela Lucia Vieira.

Nos últimos 10 anos, o casal se notabilizou como amigo de todo mundo que vale a pena conhecer, incluídos os últimos governadores do Distrito Federal, senadores, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e so on.

Amigos do casal ouvidos por PODER Online garantem que a mágoa dela tem uma razão que vai além do bolso.