A ex-deputada Cristiane Brasil não consegue se controlar: adora aparecer. Retirada da política após o encerramento de seu mandato na Câmara e de quase se tornar ministra do Trabalho de Michel Temer (foi impedida judicialmente), ela decidiu que não seria mais candidata a nada.
Antes mesmo da prisão preventiva do pai, o ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB, se consumar nesta sexta (13), Cris se movimentou e prometeu algo como a “redenção” no partido nas urnas.
Mas o destempero de Cris Brasil voltou a ser problema.
Nesta sexta (13), após a prisão do pai, ela cobrou uma ação do presidente Jair Bolsonaro pelas redes sociais. “Cadê o ‘ACABOU PORRA’? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOORDA!!!”, escreveu a ex-deputada em seu perfil, sem mencionar o nome do PR.
No PTB, todo mundo em pânico com a falta de tato. Por isso, menos de 48 horas depois de terem lançado internamente o nome dela, os caciques do partido chegaram à conclusão de que é melhor deixá-la livre para concluir seu mestrado em Direito na PUC. Lá, ela vai dar menos trabalho