Ricardo Barros força reunião no Planalto para mostrar que não larga osso

Ricardo Barros e Flávia Arruda || Crédito: Reprodução

Pauta do encontro desta quinta (1º) poderia ter sido resolvida por zap, dizem presentes; ação foi combinada com ministra Flávia Arruda

Com a cabeça a prêmio após as denúncias de Luís Miranda (DEM-DF) sobre o contrato açodado da vacina Covaxin, o deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo Bolsonaro na Câmara, agora faz questão de demonstrar que está tudo às mil maravilhas entre ele e o Planalto.

Talvez por isso o deputado paranaense tenha marcado para esta quinta-feira (1º), no palácio do Planalto, uma reunião de pauta um tanto abstrata, cuja função fpi mostrar a todos que ele não vai largar o osso facilmente.

Para dar ares de legitimidade ao encontro, Barros pediu à ministra Flávia Arruda, da secretaria de Governo, para comparecer e dizer uma “line” combinada, a de que Ricardo Barros está “convidado” a se reunir no Planalto quando for necessário.

O assunto do encontro foi ela, a reforma administrativa. Entre os parlamentares amigos do governo presentes falou-se que o que foi discutido na reunião poderia ter sido resolvido tranquilamente por WhatsApp.