Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel || Crédito: Agência Brasil

Junto com escritores como Raduan Nassar e Ailton Krenak e influencers como Felipe Neto, atriz assina novo pedido de impeachment de Bolsonaro; preocupação é deixar "mundo saudável" para netos

A apresentadora Xuxa Meneghel assinou um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Ela se faz acompanhar por outros artistas e celebridades, como o escritor Raduan Nassar, o pensador Ailton Krenak e o influencer Felipe Neto, no agrupamento Vidas Brasileiras.

Já são cerca de 120 os pedidos de impeachment do PR endereçados ao presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP-AL), a quem cabe instaurar ou arquivar os pleitos.

PODER Online entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz, que afirmou que Xuxa “nunca foi de esquerda, mas também nunca foi de direita” e que “chegou o momento em que não dava mais para ficar calada”.

O estafe da atriz disse que Xuxa não gosta de falar de política e que pretende não se manifestar sobre o pedido “para não tirar o brilho desta frente coletiva, que é muito maior que ela”.

Outra motivação da atriz, segundo a assessoria, é que ela “pretende deixar um mundo saudável para os netos”.

Recentemente, a filha única de Xuxa, Sasha Meneghel, se casou com João Figueiredo, seu amigo de infância, numa festa para 17 convidados.

Veja abaixo o vídeo que a atriz postou, convocando admirados e interessados a engrossar o “Vidas Brasileiras”.