O Rosewood São Paulo tem o orgulho de anunciar que o Asaya Spa foi reconhecido na premiação global “World Spa Awards” como melhor spa de hotel do Brasil e da América Latina. Em sua décima edição, o ranking é resultado de um ano de pesquisas com profissionais da indústria de wellness e público, destacando o crescimento e a inovação no setor.
Situado no Rosewood São Paulo, o Asaya Spa se consagra como um retiro urbano pioneiro. Em parceria com a maison francesa Guerlain, o espaço é alinhado perfeitamente com o espírito marcante do hotel, oferecendo soluções criativas para a transformação pessoal em um cenário de luxo inovador.
Com um menu de tratamentos cuidadosamente selecionado, o Asaya Spa combina práticas e rituais brasileiros com a tradicional abordagem da Guerlain aos cuidados com a pele e terapias regenerativas. São sete salas de tratamento, um estúdio de fitness de última geração, incluindo espaços para atividades como yoga, sound healing e pilates, além de vestiários que dão acesso às saunas e a jacuzzi.
Alinhado com a filosofia A Sense of Place® da Rosewood Hotels & Resorts, o design do ambiente celebra as diversas culturas do povo brasileiro. Simboliza não apenas o compromisso da propriedade com a melhoria das comunidades locais, mas também uma mudança mais ampla na percepção do país sobre beleza e bem-estar. Ao entrar no espaço, os visitantes são encapsulados por elementos de design que exibem com orgulho o artesanato brasileiro através de móveis de origem local e peças cuidadosamente selecionadas, como as do artista Fabiano Senk, que se inspirou nos diversos tons de pele do povo brasileiro, refletindo o espírito vibrante e a diversidade cultural do país.
“Receber esse prêmio é uma honra e um orgulho. Temos a filosofia e o propósito do Rosewood São Paulo e da Rosewood Hotels & Resorts reconhecidos por meio do nosso Asaya Spa”, declara Edouard Grosmangin, diretor geral do Rosewood São Paulo.
“Estamos honrados em ter nosso trabalho reconhecido globalmente. Bem-estar e inovação são nossos pilares, de forma a oferecer a melhor experiência possível para hóspedes e visitantes”, completa Ana Flores, gerente de Wellness & Spa do Rosewood São Paulo.