Suspeito confessa ter sequestrado Madeleine McCann; Entenda

Suspeito confessa ter sequestrado Madeleine McCann; Entenda
Essa informação foi divulgada por um tribunal na Alemanha – Foto: Reprodução/Divulgação

Christian Brueckner é o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, que desapareceu em 2007, enquanto estava de férias com seus pais na Praia da Luz, Portugal

 

Christian Brueckner, o principal suspeito no desaparecimento de Madeleine McCann, revelou a um companheiro de cela que sequestrou uma jovem durante um assalto a um apartamento no Algarve, Portugal, onde ele havia visto Madeleine pela última vez em 2007.

Além disso, segundo a Jovem Pan, essa informação foi divulgada por um tribunal na Alemanha. Ainda assim, Brueckner também demonstrou interesse em saber sobre a possibilidade de extrair DNA mesmo de ossos que estivessem enterrados. O que levanta novas preocupações sobre as evidências que podem estar ligadas ao caso de Madeleine.

Atualmente, Brueckner cumpre uma pena de sete anos por um crime de estupro contra uma mulher de 72 anos e possui um extenso histórico criminal. O desaparecimento de Madeleine McCann, ocorrido em 2007, continua a ser um dos casos mais intrigantes e debatidos na mídia internacional.

Em suma, as novas declarações de Brueckner podem impulsionar novas investigações sobre o desaparecimento da menina. E as autoridades seguem analisando as informações que ele forneceu, as quais podem ser cruciais para o andamento do caso.