No mês especial em comemoração ao Dia dos Pais, a Dra. Cherie apresenta a primeira coleção masculina. A campanha para a Cherie For Men transita na ideia de que o dia a dia de trabalho pode ser mais fluido e autêntico.
Sem abandonar a essência clássica e atemporal dos jalecos e scrubs que os profissionais da saúde prezam, a marca mergulha em um mood funcional e elegante, permeando o conceito de autoconfiança e autoestima. A exemplo do jaleco Benjamin, que traz o design clássico composto por bolso lateral embutido, bolsos inferiores com lapela e fechamento por botão, disponível em Off White.
O Scrub Thomas é composto por blusa slim com gola alta e calça com elástico e fechamento de pressão. Para acompanhar, a Jaqueta Thomas conta com modelagem bomber, bolsos embutidos e a coroa da marca nas costas. Ambos estão disponíveis nas cores bege, preto, verde oliva e cinza chumbo.
Já o scrub Albert apresenta blusa com gola careca, feita de material retilíneo, e calça com elástico no cós e cadarço ajustável. Sua jaqueta traz um design mais clássico, com gola de camisa, bolsos sobrepostos e punho com fechamento por botão. Os conjuntos estão disponíveis nas cores azul marinho e cinza chumbo. Além dessas opções, também estão disponíveis a camiseta Pima Cherie, de modelagem básica e slim, nas cores branca e bege.
A coleção masculina Be The Next Generation, da Dra. Cherie, já está disponível para compras em todas as lojas físicas e no e-commerce.