Zico, o maior ídolo da história do Flamengo e embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024, sofreu um furto na França. O prejuízo estimado com o incidente é de cerca de 500 mil euros, o que corresponde a aproximadamente R$3 milhões.
Nesta sexta-feira (26), Zico, conhecido como o Galinho, se manifestou através das redes sociais para tranquilizar os fãs após o incidente ocorrido na capital francesa.
“Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil“, postou Zico em sua conta no Instagram.
Confira abaixo nota de esclarecimento feita por Zico no instagram
Ver essa foto no Instagram
Conforme relatado, o crime ocorreu nas proximidades do hotel onde Galinho está hospedado. De acordo com a CNN, no momento do incidente, o craque estava no banco de trás de um táxi com uma pasta de alto valor. Pasta essa, que continha um relógio Rolex, diamantes, além de 2 mil dólares e 2 mil euros em espécie.
Em suma, Zico teria sido alvo de um golpe planejado por duas pessoas: uma delas chamou a atenção do craque e do motorista do táxi, enquanto a outra aproveitou o momento de distração para roubar a pasta com os itens.