Na noite do último sábado (13), o influencer Vitor Vieira Belarmino foi acusado de atropelar e matar um homem na Avenida Lúcio Costa, na zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Fábio Toshiro Kikuta, havia acabado de se casar.
Além disso, as câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, acompanhado de sua esposa, atravessa a avenida e o veículo conduzido pelo influenciador os atropela.
De acordo com a investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Vitor estava dirigindo uma BMW quando atropelou Kikuta. A vítima saiu da festa do próprio casamento por volta das 22h, em um sítio em Guaratiba, e estava levando as malas para o hotel Cdesign. Entretanto, segundo familiares, o casal deixou os pertences no quarto e desceu para dar um passeio.
De acordo com Metrópoles, uma testemunha relatou que, com o impacto do atropelamento, o corpo de Fábio foi arremessado para dentro da BMW. No entanto, os ocupantes do veículo teriam parado, deixado o corpo na rua e, em seguida, fugido do local.
Influencer está desaparecido
A polícia solicitou a prisão de Vitor Vieira Belarmino, que a Justiça concedeu. Contudo, o influenciador é agora considerado foragido. A 42ª Delegacia de Polícia, situada no Recreio dos Bandeirantes, está investigando o incidente e realizou uma perícia no local do crime.
Em suma, a polícia interrogou os passageiros do veículo, e encontrou e apreendeu o carro em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.
Assista abaixo o momento em que o influenciador atropela Kikuta
O influencer Vitor Vieira Belarmino é suspeito de atropelar e matar um homem na Avenida Lucio Costa, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (13/7). A vítima, identificada como Fábio Toshiro Kikuta, tinha acabado de se casar.
Vitor teve a prisão decretada e é… pic.twitter.com/SaTu7nrwWa
— Pega Visão RJ (@PegaVisaoRjNews) July 15, 2024