MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS E BACHIANA FILARMÔNICA SESI-SP CELEBRAM O QUEBRA-NOZES EM CONCERTO DE FIM DE ANO

foto divulgação

No dia 20 de novembro, no Teatro Santander, localizado no Shopping JK Iguatemi, o maestro João Carlos Martins marca o início das festividades de fim de ano com um concerto especial. O evento é apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e patrocinado pela Karoon Energy, destacando a participação da solista Karen Stephanie e do tenor Jean William, além dos talentosos bailarinos Juliana Gomes e Felipe Rosa.

A apresentação tem início com Jean William, o tenor, interpretando “a cappella” um Canto Gregoriano, seguido pela dança renascentista Bransle de la Torche, de Michael Praetorius, e outras peças notáveis, incluindo a Ave Maria de Schubert, apresentada pela soprano Karen Stephanie.

A suíte O Quebra-Nozes, composta por Tchaikovsky para balé, destaca-se no concerto, trazendo momentos memoráveis como A Fada Açucarada, a Dança Russa – Trepak e a Valsa das Flores, com a elegância dos bailarinos Juliana Gomes e Felipe Rosa.

O programa também inclui temas natalinos populares, como Noite Feliz (poema do padre Joseph Mohr musicado por Franz Gruber), Então é Natal (versão em português da composição de John Lennon), Jingle Bell Rock (com mais de 40 versões gravadas), Hallelujah (clássico lançado por Leonard Cohen em 1984) e a marchinha de Assis Valente, Anoiteceu.

Serviço:

Data e Horário: 20/11, às 20h
Local: Teatro Santander, Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo – SP
Duração: Aproximadamente 80 minutos
Ingressos: Entre R$ 30,00 e R$ 90,00 através do link: Sympla