Elon Musk x Mark Zuckerberg: Dono do Meta começa a treinar com lendas do UFC

Mark Zuckerberg, Israel Adesanya e Alexander Volkanovski || Crédito: Reprodução Instagram @stylebendere e @zuck

Em ótima forma, Zuckerberg treina com renomados lutadores do UFC

No mundo dos negócios e da tecnologia, Mark Zuckerberg é uma figura conhecida como o fundador do Facebook. No entanto, recentemente, ele tem chamado a atenção de todos por um motivo diferente: sua impressionante forma física e envolvimento com o mundo das artes marciais mistas (MMA).

Em uma série de fotos compartilhadas em suas redes sociais, Zuckerberg aparece ao lado de duas lendas do UFC, Israel Adesanya e Alexander Volkanovski. As imagens mostram um Zuckerberg musculoso e em ótima forma, resultado de anos de treinamento intensivo com profissionais de MMA.

Mark Zuckerberg surpreende com forma física

Apesar de sua aparência franzina no passado, o empresário tem se dedicado ao esporte e seu conjunto de habilidades aumentou exponencialmente ao longo dos últimos dois anos. Sua paixão pelo MMA o levou a treinar com lutadores renomados, incluindo Adesanya e Volkanovski, que são referências no mundo das artes marciais.

O fato de Zuckerberg estar se envolvendo com o MMA despertou ainda mais interesse, principalmente pela possível rivalidade entre ele e Elon Musk, outro nome influente no setor de tecnologia. Musk, conhecido por suas polêmicas e provocações nas redes sociais, tem manifestado interesse em enfrentar Zuckerberg em uma luta. Embora Musk seja fisicamente maior, a habilidade e técnica de Zuckerberg podem surpreender em um confronto.

Além do treinamento com lutadores profissionais, Zuckerberg também tem se dedicado a outras atividades físicas para manter sua forma. No entanto, o MMA se tornou seu foco principal, principalmente diante da expectativa de um confronto com Musk.

O mundo empresarial já conhece Mark Zuckerberg como um dos nomes mais influentes da tecnologia. Agora, ele está mostrando que é capaz de se destacar também no mundo das artes marciais, com uma dedicação impressionante ao treinamento e aprimoramento de suas habilidades no MMA. Será interessante acompanhar o desenrolar dessa possível rivalidade e descobrir se Zuckerberg realmente conseguirá surpreender no octógono.

Elon Musk desafia Zuckerberg para uma competição de medição de pênis

Essas novas imagens surgem logo após Elon Musk desafiar publicamente Mark Zuckerberg para outro tipo de competição. Dado que a luta aparentemente ainda vai acontecer, Musk queria tornar as coisas interessantes convidando Zuckerberg para uma competição real de medição de pênis. Isso ocorreu logo depois de Musk twittar: “Zuck é um babaca” em seu perfil. Em resposta a isso, Zuckerberg postou essas imagens e instilou medo não apenas em Musk, mas também em todas as pessoas que o apoiam. Se eles vão realmente lutar ou não, pelo menos já garantiram a maior bilheteria na história dos esportes de combate apenas com a preparação para o confronto.