Paulo Marinho reaparece para profetizar o caos

Empresário que ajudou Bolsonaro em 2018 vê "ingratidão" de Lula com ministra do Turismo, Daniela Carneiro, que deve ser demitida para acomodar interesse do União Brasil

Paulo Marinho, Daniela Carneiro e Waguinho Carneiro || Crédito: Roque de Sá/Pedro França/Agência Senado/Reprodução/LinkedIn

O empresário Paulo Marinho, pai do humorista bissexto André Marinho e ex-apoiador de Jair Bolsonaro — foi na sua casa que diversos programas da candidatura presidencial de 2018 do ex-presidente foram  gravados –, reapareceu no Twitter nesta quarta-feira (5) testando seus dons de pitonisa.

Em curto fio, ele anunciou que vai publicar uma “seção” cujo nome, chulo, profetiza o caos. “O conteúdo dessa seção é fruto da experiência dos anos que vivi e aprendi com os meus erros e o com o dos outros também!”, começou.

E mandou: “Lula repete o mesmo erro de Bolsonaro,deixando a ministra Daniela Carneiro na frigideira durante dois meses antes de demiti-la! Ingratidão na política é pior do que na vida, pois deixam marcas que dificilmente se apagam. A deputada Daniela e o prefeito Waguinho durante a campanha de 22,estavam na trincheira da baixada Fluminense apanhando e batendo para eleger o presidente Lula! Vai dar m*!”

A brigada-de-um-homem-só de defesa digital de Lula, o deputado federal André Janones (Avante-MG), parece ter acordado mais tarde nesta quarta. Ainda não tuitou nesta manhã.