Paulo Marinho reaparece para profetizar o caos

Paulo Marinho, Daniela Carneiro e Waguinho Carneiro || Crédito: Roque de Sá/Pedro França/Agência Senado/Reprodução/LinkedIn

Empresário que ajudou Bolsonaro em 2018 vê "ingratidão" de Lula com ministra do Turismo, Daniela Carneiro, que deve ser demitida para acomodar interesse do União Brasil

O empresário Paulo Marinho, pai do humorista bissexto André Marinho e ex-apoiador de Jair Bolsonaro — foi na sua casa que diversos programas da candidatura presidencial de 2018 do ex-presidente foram  gravados –, reapareceu no Twitter nesta quarta-feira (5) testando seus dons de pitonisa.

Em curto fio, ele anunciou que vai publicar uma “seção” cujo nome, chulo, profetiza o caos. “O conteúdo dessa seção é fruto da experiência dos anos que vivi e aprendi com os meus erros e o com o dos outros também!”, começou.

E mandou: “Lula repete o mesmo erro de Bolsonaro,deixando a ministra Daniela Carneiro na frigideira durante dois meses antes de demiti-la! Ingratidão na política é pior do que na vida, pois deixam marcas que dificilmente se apagam. A deputada Daniela e o prefeito Waguinho durante a campanha de 22,estavam na trincheira da baixada Fluminense apanhando e batendo para eleger o presidente Lula! Vai dar m*!”

A brigada-de-um-homem-só de defesa digital de Lula, o deputado federal André Janones (Avante-MG), parece ter acordado mais tarde nesta quarta. Ainda não tuitou nesta manhã.