Estreia da “pátria de chuteiras” congraça esquerda e direita

Neymar, Janones e Freixo || Crédito: Reprodução/Instagram/Paulo Sergio/Pablo Valadares /Câmara dos Deputados

Deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) indica gol de Neymar, craque que é provocado por André Janones (Avante-MG); ACM Neto insere seu nome na "amarelinha"

Como não poderia deixar de ser, congressistas de hoje e amanhã e políticos de executivos estaduais manifestaram-se em favor da seleção canarinho por conta da estreia do time de Tite na Copa do Catar, nesta quinta (24).

Esquerda e direita se congressaram em suas mensagens patrióticas, caso se entenda o Brasil como a tal pátria de chuteiras. O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), candidato derrotado ao governo do Rio, não apenas indicou a vitória do Brasil como atribuiu um dos gols a Neymar.

Neymar, como se sabe, apoiou Jair Bolsonaro na campanha eleitoral, o que desagradou o lado lulista, do qual Freixo faz parte.

André Janones não quis contemporizar com o craque da Seleção. Tuitou o deputado federal (Avante-MG) que foi a infantaria, a cavalaria e a artilharia digital da campanha de Lula:

“A dúvida que não quer calar: se o Neymar fizer gol hoje, ele vai comemorar fazendo o 22 conforme prometido?”

ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e candidato derrotado a governador da Bahia, postou uma foto da “amarelinha” com o número 10 encimado pelo nome ACM Neto.

Comentem.