100 Open premia startups que se relacionam com empresas “old school”

Sétima edição do “Ranking 100 Open Startups” celebra startups como Pulses e Aevo; banco digital Neon foi uma das premiadas em ranking anterior

Um evento de premiação do “ecossistema” de startups ocorre nesta terça (8), em São Paulo. Trata-se da 7ª edição do Ranking 100 Open Startups, da 100 Open Startups, plataforma que conecta empresas “old school” a startups.

Entre as empresas que atingiram o pódio da premiação principal estão Pulses, Fonte de Preços e Aevo. Há ainda premiações secundárias, com o reconhecimento de destaques em trinta categorias diferentes.

Segundo Bruno Rondani, fundador e CEO da 100 Open Startups, entre outras companhias que passaram por premiações anteriores está o banco digital Neon, primeiro unicórnio reconhecido a figurar em algum ranking da 100 Open. A próxima aposta do CEO é a Solides, que recentemente, segundo ele, fez captação de R$ 0,53 bilhão.

A plataforma monitora as interações entre startups e corporações tradicionais e, segundo dados da 100 Open, houve 42,5 mil “relacionamentos” declarados entre essas duas pontas no Brasil entre julho de 2021 e junho de 2022, aumento de 61% em comparação ao período anterior.

O evento de premiação pode ser acompanhado no YouTube da 100 Open, aqui.