Se produtividade no Twitter contasse, Rodrigo Garcia seria o melhor governador da história

Rodrigo Garcia || Crédito: Reprodução/YT/Estadão

Por conta de presença do chefe em sabatina, equipe do governador paulista publica 31 tuítes em um dia; João Doria foi lembrado em um deles

O gerente enlouqueceu, ou melhor, a  equipe que publica os tuítes do governador paulista, Rodrigo Garcia, enfezou. Só na segunda-feira (22), a tigrada subiu 31 tuítes. O dia foi atípico, já que Rodrigo participou da sabatina do jornal Estadão e da faculdade FAAP, e a galera decidiu amplificar o que o chefe ia dizendo.

O sujeito começou falando de programa habitacional, repercutiu pesquisa eleitoral, falou de diálogo com o governo federal, discutiu auxílio para os remediados, entrou na pilha de seu concorrente Tarcisão (Republicanos), que insiste no tema das obras paradas em São Paulo.

Ainda houve conversas sobre biogás, manifestação política de PM, autonomia universitária, participação feminina no primeiro escalão e Cracolândia.

Em 31 tuítes, João Doria, de quem Rodrigo foi vice-governador por três anos, foi lembrado uma única vez, numa participação de 3%. Disse Rodrigo: “Foi um acerto do João Doria abrir os escritórios internacionais, não fosse isso, não teríamos a nossa vacina. Foi o nosso escritório em Xangai que fez o processo de negociação.”