Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro || Crédito: Isac Nóbrega/PR

Primeira-dama aumenta participação em eventos de campanha do marido e conta compartilha vídeo em que nêmesis Lula participa de ritual de candomblé

Michelle Bolsonaro parece que tomou gosto pela coisa. Ou não. Bem mais presente nos eventos com os quais seu marido, Jair, candidato à reeleição e presidente do Brasil, apinha sua agenda diária, Michelle esteve hoje no lançamento do espaço “Caixa pra elas”, que oferece produtos financeiros para mulheres nas agências da Caixa.

Agência de banco, espaço de eventos, churrascaria, palácio, cúpula de presidentes, não há espaço em que Bolsonaro se sinta constrangido a falar sobre  seus temas de eleição, a saber, conservadorismo, liberdade armada, as agruras do comunismo, Venezuela. Assim, Bolsonaro não achou inapropriado o “locus” para discursar sobre a família e o temor a Deus.

Michelle ganhou menção e um beijo do presidente, mas não foi por isso que ela se tornou trend topic do Twitter nesta tarde de terça (9). É que conta com nome da primeira-dama compartilhou vídeo de Lula recebendo uma benção em ritual de candomblé – vídeo que havia sido postado por vereadora paulistana bolsonarista que associava a cerimônia a anjos das “trevas”.