Com vaquinha, Molon começa a driblar asfixia financeira de que é vítima

Alessandro Molon e André Ceciliano || Crédito: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados/Vitor Soares/Alerj/Arquivo

Autofagia da esquerda fluminense não derruba candidato ao senado pelo PSB que em três dias arrecada 60% de almejados R$ 100 mil para financiar campanha

O jogo sujíssimo feito pelo PT fluminense em conluio com a liderança nacional do PSB para desidratar a candidatura do deputado federal  Alessandro Molon (PSB) ao senado pelo Rio, parece não está a surtir efeito.

O PT fluminense queria que a coligação PT-PSB, que apoia o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) ao governo do Rio, retirasse a candidatura de Molon para que apenas o deputado estadual André Ceciliano (PT) concorresse à vaga.

Ocorre que Molon é pop. Tem grande respaldo da classe artística, é o melhor parlamentar federal brasileiro segundo o site especializado Congresso em Foco e, mais importante, lidera as pesquisas de opinião junto com o senador e ex-jogador Romário (PL) ao Senado do Rio, deixando Ceciliano a comer poeira.

Com tudo isso, o PT aceitou não implodir a coligação com Freixo, mas forçou o PSB a retirar o recurso para a campanha de Molon.

O deputado não se fez de rogado e abriu uma vaquinha para arrecadar R$ 100 mil. Em menos de três dias, já atingiu 60% da meta, com 499 doações.