Michel Temer

Michel Temer || Crédito: Alan Santos/PR

Em evento do Instituto Liberal para discutir “liberdade”, ex-presidente manifesta ainda “ter esperanças” na terceira via

Em evento nesta sexta (3) do Instituto Liberal, em São Paulo, o ex-presidente Michel Temer disse acreditar – sim, você acertou – na terceira via. “Eu acho que ainda há chances. Eu tenho esperanças. Eu acho que até as eleições pode surgir a ideia de um intermediário, alguém que não fique em nenhum dos polos e possa oferecer uma opção ao eleitorado”, disse, conforme registrou o site Poder 360.

Ao lado de outros palestrantes como Hélio Beltrão, J.R. Guzzo, Salim Mattar, a procuradora Thaméa Danelon e o ex-presidente argentino Mauricio Macri, Temer foi headliner da 1ª Conferência Internacional da Liberdade – liberdade ponto, não apenas a liberdade econômica, a liberdade de imprensa etc.

Temer, que foi mencionado recentemente por Bolsonaro como possível rival nas eleições presidenciais de outubro, vem manifestando apoio à senadora Simone Tebet (MS), pré-candidata do seu partido, o MDB. O que, sabe-se, não quer dizer muita coisa.