Noite de gala em homenagem a Luiza Helena Trajano reúne poderosos em Nova York

Luiza Helena Trajano e lideranças femininas || Crédito: Revista PODER

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza é a homenageada do Prêmio Personalidade do Ano 2022

Muita alegria, afeto e descontração marcaram o jantar de gala para Luiza Helena Trajano nesta segunda-feira (9), no Glasshouse, em Nova York (veja a galeria abaixo). Com os maiores nomes do mercado financeiro presentes, o ponto alto da noite do Person of the Year 2022 ficou para o discurso da homenageada, sincero e alegre, além da animada apresentação de Fafá de Belém. PODER acompanhou tudo in loco – a organização do evento foi perfeita, com direito a pôr do sol no rooftop durante o cocktail.

Representantes do grupo Mulheres do Brasil, presidido por Luiza Helena, também compareceram levando alegria e animação. Banqueiros, empresários, lideranças femininas, executivas, todos estavam muito bem vestidos na noite especial que entrou, sem dúvida, para a história do prêmio Person of the Year.

Leia também: Na abertura da Brazil Week 2022, Luiza Helena Trajano toca sino do pregão de NY

Ah! O discurso de Luiza Helena foi humano, sincero e bem colocado. Ela citou o banqueiro Pedro Moreira Salles, causando ciúme assumido no banqueiro André Esteves, este muito próximo da presidente do Conselho do Magazine Luiza. Os dois netos da dona da noite, Pedro e Antoine, filhos de Ana Luiza Trajano, subiram ao palco na hora da entrega da homenagem.

O Prêmio Personalidade do Ano é realizado desde 1970 com o intuito de homenagear dois líderes proeminentes, um brasileiro e outro americano, que tenham se destacado no fortalecimento das relações entre Brasil e Estados Unidos. Inicialmente, Luiza Helena Trajano receberia o prêmio em 2020, mas o evento foi adiado por conta da pandemia. Ela é a terceira mulher a ser homenageada e a segunda brasileira. A primeira foi a americana Carla Anderson Hills (advogada e ex-secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos), em 1990; e a segunda foi a empresária brasileira Yolanda Vidão Queiroz, em 2008.

Anterior Próximo