EY anuncia homenageados do programa Empreendedor do Ano com João Adibe, da Cimed, entre os destaques

João Adibe Marques || Crédito: Divulgação

Evento acontecerá no próximo dia 16, durante a 24ª edição do programa

A EY anunciou o executivo João Adibe Marques, presidente da Cimed, a terceira maior farmacêutica brasileira em volume de vendas, como um dos homenageados do prestigiado programa Empreendedor do Ano, realizado pela multinacional de serviços profissionais desde 1998. Adibe está na categoria Masters, que homenageia executivos com participação acionária em empresas consolidadas e líderes do mercado. O empresário escolhido dessa categoria representará o Brasil na edição global do World Entrepreneur of the Year (WEOY), que conta com mais de 40 países participantes.

“Fico muito feliz em representar a força que o propósito pela acessibilidade e pela saúde têm em transformar vidas. Empreendemos e inovamos todos os dias, para chegarmos a cada canto desse Brasil gigante, levando qualidade de vida e bem estar a todos os brasileiros”, comenta João Adibe.

Idealizado e promovido pela EY desde 1998 no Brasil, o Programa Empreendedor do Ano tem como objetivo identificar, reconhecer e contribuir com líderes empresariais de setores e mercados distintos que, com sua visão de futuro, têm algo em comum: a vontade de transformar a realidade do País, deixando seu legado e contribuindo para a construção de um mundo de negócios melhor.

Ao longo desses anos, o prêmio homenageou grandes nomes do empreendedorismo brasileiro como Pedro Bueno (Grupo Dasa), Cesar Gon (CI&T), Rodrigo Galindo (Kroton Educacional), Rubens Menin (MRV Engenharia) e Edgard Corona (Bio Ritmo).