Sem abrir a boca, Tarcísio é lançado por chefe ao Bandeirantes

Tarcísio Gomes de Freitas e Jair Bolsonaro || Crédito: Reprodução

Ministro da Infraestrutura ainda não confirma intenção de disputar corrida paulista a não ser pela frase “é isso aí” dita nesta quinta-feira na live presidencial de Jair Bolsonaro

“Tarcísio calado é um poeta”, poderia dizer o senador Romário (PL-RJ), parafraseando frase famosa dele mesmo sobre Pelé. Na live presidencial desta última quinta (13), o “Zacarias” da vez, o escada do show de Bolsonaro foi o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que foi oficialmente lançado pelo presidente candidato a governador de São Paulo.

Para não dizer que não abriu a boca, o ministro falou que trabalhou na comissão de Transportes da Câmara Federal quando Bolsonaro enumerou o currículo de seu imediato; e disse “é isso aí” após o presidente tê-lo perguntado se havia algo mais a informar.

“É bom não falar muito. Fica quieto aí”, encerrou o presida.

O prazo de desincompatibilização para ministros e membros dos poderes executivo e legislativo, inclusive nos âmbitos estadual e municipal, é 1º de abril, seis meses antes do dia das eleições, em 2 de outubro.