Maior residência privada do mundo vai a leilão. O lance inicial? R$ 1,67 bilhões

Apelidada de The One, a casa levou 10 anos para ser finalizada e fica nas colinas de Bel Air, reduto de ricos e famosos em Los Angeles. Vem conhecer!

Quem dá mais? A maior residência privada do mundo, e também uma das mais caras, vai a leilão. Com quase 10 mil metros quadrados de área construída, foi batizada The One, fica nas colinas de Bel Air, Los Angeles. e vai ser submetida ao martelo no próximo mês com lance inicial de US$ 295 milhões. Os agentes dos ricos e famosos Aaron Kirman, da Compass, e Branden e Rayni Williams, da Williams & Williams estão colaborando na listagem, junto com a Concierge Auctions, entidade gestora por trás do leilão. A licitação está programada para ocorrer na plataforma online do Concierge Auctions de 7 a 10 de fevereiro.

Se for arrematada pelo preço pedido, se tornará a casa mais cara vendida no país e a maior compra online de todos os tempos. Construída por Nile Niami da Crestlloyd LLC nos últimos 10 anos, a The One foi concluída recentemente, não sem antes passar por inúmeros problemas de construção e questões legais.

O descritivo da mansão soa como um conto de fadas. Situada em 3,8 hectares, sua posição elevada permite uma vista 360 ​​graus do Oceano Pacífico, do centro de Los Angeles e das montanhas de San Gabriel. Está localizada no melhor lugar de uma das cidades mais caras do mundo. A casa principal é cercada por um fosso em três lados e, sozinho, o quarto principal tem 510 metros quadrados, cercado por um terraço com piscina e banheira de hidromassagem.

No interior da mansão, chamam a atenção uma super boate, salão de beleza e spa equipadíssimos, e um cinema Dolby Digital com mais de 40 lugares. Isso sem falar na pista de boliche, academia com equipamentos de última geração, piscina coberta e aquecida, quadra de tênis, adega para 10.000 garrafas e garagem para mais de 30 carros com duas mesas giratórias para exibir os favoritos.

E não acabou. Que tal a biblioteca de dois andares com varanda e fontes de água? E ainda nem chegamos à enorme piscina com borda infinita, jardim com palmeiras de três metros de altura, pista de corrida de 120 metros ao ar livre, 10 bares, tanto internos quanto externos, salão de charuto e uma casa de hóspedes com três quartos. Dou-lhe uma, dou-lhe duas… play para conhecer melhor The One: