SOLSTIC ADVISORS CELEBRA DOIS ANOS EM EVENTO PARA 200 CONVIDADOS

Flávio Batel // Créditos: Paulo Freitas

Em jantar que contou com a presença de clientes e parceiros, boutique de M&A comemora dois anos de bons resultados

Nesta terça-feira, dia 23, aconteceu na Casa Charlô, em São Paulo, jantar comemorativo de dois anos da Solstic Advisors, boutique de M&A focada em empresas do segmento do middle market.

Conduzido pelo jornalista Rodrigo Bocardi, o evento para 200 convidados foi inaugurado com discurso do CEO e sócio-fundador Flávio Batel: “Essa noite é uma noite de agradecimento. Sou muito grato à confiança de todos vocês, clientes e parceiros. Foram dois anos bastante desafiadores, mas muito gratificantes para nós. Nosso maior propósito é , acima de tudo, respeitar o legado de nossos clientes, de suas empresas, buscando sempre o melhor para seus negócios, suas famílias”, disse, antes de chamar ao palco seu sócio, Luiz Menezes, que completou os agradecimentos, celebrando a oportunidade de estarem todos ali reunidos.

Aos presentes, foi exibido o novo video institucional exaltando o propósito da empresa, que desde sua fundação em 2019, assessorou cerca de 30 clientes, tendo concluído 17 operações nos setores de saúde, agronegócios, serviços e varejo. Estiveram presentes os membros do Conselho Consultivo da Solstic, como o empreendedor e executive do LIDE Fábio Ennor Fernandes, Theo Van der Loo, ex-CEO da Bayer no Brasil e fundador da NatuScience e também a economista Zeina Latif, acompanhada de seu marido, Marcos Lisboa, president do Insper. Também estiveram presentes a empresária Sônia Hess; Renato Franklin, CEO da Movida, Ivo Wohnrath, CEO da Athié Wohnrath; Fábio Baracat, CEO da Sinerlog, entre outros.

“Hoje estamos celebrando a superação. Acho que todos vivemos os dois anos mais desafiadores de nossa vidas, mas ao mesmo tempo, temos muito a agradecer, pois estamos aqui, juntos, com saúde e celebrando juntos dois anos de crescimento de nossa empresa. É o segundo ano com crescimento de dois dígitos, então, não poderíamos deixar de compartilhar este momento com todos aqui presentes. Estamos muito gratos por esse momento, pela confiança dos clientes, declarou Batel. “E vamos seguir crescendo, com muito trabalho e sempre com os interesses de nossos clientes em primeiro lugar.”

A noite de brindes e agradecimentos foi encerrada com show do músico Daniel Boaventura.