Bruno Araújo

Bruno Araújo || Crédito: Pedro França/Agência Senado

Dirigente do PSDB volta a tentar dominar noticiário do fim de semana ao retomar neste sábado (27) processo de gincana presidencial doméstica interrompido no domingo passado

E o PSDB vai conseguir novamente controlar o noticiário neste fim de semana. Resta saber se de novo de maneira patética, como foi no domingo (21). O presidente nacional da sigla, ex-deputado federal Bruno Araújo, comunicou nesta sexta (26) que as prévias, a gincana doméstica do PSDB que vai definir o candidato a presidente da República pela sigla – ou o sujeito que irá compor mais à frente uma chapa com Sergio Moro – serão retomadas neste sábado (27), em horário comercial, digo, eleitoral, das 8h às 17h.

Tudo parecia indicar que nenhuma outra empresa e/ou fundação iria conseguir substituir em tempo hábil o app que travou fim de semana passado, mas rolou.

Como gato escaldado tem medo de água fria, quem clicasse na tarde desta sexta no link que deverá estar disponível para os filiados no sábado recebia a mensagem algo esperançosa de que ele só estará disponível no dia e no horário aprazados.

Só de raiva, Araújo também disse que pretende iniciar a apuração já no sábado.

Se serve de inspiração, as eleições da OAB-SP, que envolveram nesta quinta (25) mais de 200 mil eleitores em todo o estado de São Paulo, teve seus resultados apontados cerca de sete horas após o encerramento do horário de votação.

O PSDB sua para que 30 mil camaradas consigam apertar um botão.