Maurício Souza

Maurício Souza || Crédito: Reprodução

Jogador de vôlei proscrito por comentário homofóbico vira estrela da “nação conservadora”, janta com Bia Kicis e é exibido no cercadinho do Alvorada por Bolsonaro

Transitando com desenvoltura entre os bolsonaristas desde o estrelato conservador advindo de um comentário homofóbico em sua conta do Instagram que acabou em demissão, o jogador de vôlei Maurício Souza esteve com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda (22). Com direito a figuração na pantomima do cercadinho do palácio do Alvorada, onde o presida fala com o que chama de “minha mídia”.

Comenta-se que o atleta poderá entrar na política e concorrer como deputado federal em 2022. Neste fim de semana, ele jantou com a deputada Bia Kicis (PSL-DF), aliada de primeira hora do presidente. após participar de evento de uma organização chamada Nação Conservadora – sim, existe isso.

Lá foi anunciado como “uma pessoa com sede de justiça e que luta pela liberdade de expressão”.

“Hoje é crime você tentar defender sua família. É crime tentar defender o que é certo. Você não pode falar mais nada que é racismo ou homofobia. Que país é esse?”, solou o jogador.

Souza acumulou mais de 2 milhões de seguidores em 15 dias após subir o tom contra a preferência sexual de um personagem de cartum que é descendente do Super Homem.