Air France investe em lounges e conforto a bordo e fatura Travel Awards

Crédito: Flickr/Melvinn

Companhia frase se distingue das concorrentes europeias por melhor business class; customer experience é chave dos novos movimentos

A Air France também foi contemplada no World Travel Awards, principal premiação da aviação civil mundial. A empresa francesa se distinguiu entre as concorrentes europeias por sua business class.

Ao divulgar em nota a comanda, Fabien Pelous, vice-presidente sênior da empresa para Customer Experience, destacou os esforços da aérea durante a pandemia. “Todos os times da Air France (…) têm se empenhado para manter os laços e a atitude de cuidado que nossos clientes esperam. Esse prêmio representa milhões de votos que ilustram a proximidade e confiança de nossos clientes pela companhia. Representa uma conquista real e é uma fonte de orgulho coletivo”, disse.

A Air France remodelou as poltronas de sua Business Class de voos “long haul”, de longa distância, fazendo delas pequenas camas, e fez investimento em lounges em seus aeroportos base de Paris-Orly e Charles de Gaulle, em tentativa de tornar os voos muito mais confortáveis e prazerosos – talvez a tarefa mais complicada da indústria.