Consultor empresarial e executivo do Lide Fábio Fernandes vai à Live de PODER

Joyce Pascowitch e Fábio Ennor Fernandes || Crédito: Divulgação

Empreendedor acaba de lançar “Quanto vale o seu tempo”, livro em que defende, sumariamente, que vida vem antes da carreira. “A jornada tem de ser legal”, diz

O consultor e autor empresarial Fábio Ennor Fernandes é o convidado da Live de PODER desta terça (28), às 17h. Com livro recém-lançado pela editora Gente, o Quanto vale o seu tempo?, ele deverá responder à publisher Joyce Pascowitch a proverbial questão do 1 milhão de dólares.

Sim, a questão é a que dá título à sua obra: quanto vale o nosso tempo?

“Sucesso para mim é acordar a hora que eu quero”, disse, em entrevista à revista PODER, ao contar o início de sua vida profissional. A frase é uma espécie de norte magnético de sua carreira. Em minúcias: o fato de ter arrumado um emprego com um horário incômodo fez com que planejasse uma carreira em que pudesse “aproveitar o tempo com leveza”.

Logo ele se livrou daquele emprego.

Fernandes hoje ocupa cargo executivo no Lide, o grupo de lobby empresarial fundado por João Doria. Na Lide, tem como função expandir a empresa por novos países. Ele tem também uma cadeira no board da Solstic Advisors, banca de fusões e aquisições

Na live, Fernandes deve falar sobre propósito e a falta dele. “Vejo muita gente encontrar uma forma de ganhar dinheiro para, depois, encaixar a vida. As pessoas acham que lá na frente é que vai ficar bom. Mas, não, a jornada tem de ser legal.”