De olho na elegância, além do show de bola, Paris Saint-Germain fecha com a Dior

Kim Jones, diretor artístico da Dior masculina, elege peças em tons de preto e marinho, incluindo gravatas e até bolsa icônica da marca

Parte da equipe do PSG, usando Dior, entre eles, Donnarumma, Neymar, Verratti, Sergio Ramos

Elegância e bola no pé. Ainda mais quando se fala do time de futebol mais poderoso da França. O Paris Saint-Germain de Neymar, Mbappé e, agora, Messi, convocou ninguém menos que Kim Jones, diretor artístico da Dior, para criar o guarda-roupa oficial da equipe para as próximas duas temporadas. O pacote inclui roupas casuais e formais que os jogadores vão usar fora do gramado.

No comunicado oficial, divulgado nesta segunda-feira, o PSG reforça seu interesse pela moda: “Por meio dessa parceria, continuamos nosso avanço pioneiro no mundo da moda e estilo de vida, partilhando com a Dior a mesma paixão por Paris”.

Entre as criações de Jones estão peças em tons de marinho e preto. O look casual consiste em uma jaqueta Harrington, suéter e tricô polo, tudo devidamente bordado com o brasão do clube francês. Para ocasiões formais, casaco de cashmere, jaqueta, camisa e calças, além de sapatos modelo derby de couro – na palmilha, uma película de prata com o número da camisa de cada jogador. Para arrematar, uma bolsa Saddle preta – ícone da marca com shape inspirado na sela de cavalo – e gravata com o logo do Paris Saint-Germain. Chique no último!