Joinhas de Bolsonaro nas redes de Tarcísio causam ciumeira em outros ministros

Tarcísio Gomes de Freitas e Jair Bolsonaro || Crédito: Alan Santos/PR

Redes sociais do ministro da Infraestrutura são prestigiadas por Jair Bolsonaro; boas notícias postadas por Tarcisão geram inveja na Esplanada

Tem causado ciuminho entre os colegas da Esplanada a atenção especial que o presidente Jair Bolsonaro dispensa às redes sociais do ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, tratadas como “um case de sucesso” no governo federal.

É que Tarcísio sempre compartilha na internet uma vasta agenda positiva, repleta de obras inauguradas, reuniões com autoridades. São as chamadas “notícias positivas”, por isso, o ministro é frequentemente citado por Bolsonaro em discursos e publicações na internet.

Ao menos três colegas de TGF já fizeram a comparação entre seus perfis e a página oficial do colega, pressionando as equipes de comunicação por melhores resultados. Chegou-se, inclusive, a acionar o time de Tarcisão em busca de algumas dicas.

Uma das justificativas dos ministros enciumados é que “ele tem um orçamento maior”, por isso, tem mais a mostrar. Uma desculpinha muito esfarrapada.