Bernard Arnault é novamente o homem mais rico do mundo, destronando Jeff Bezos

Bernard Arnault volta ao topo da lista dos mais ricos

O presidente e CEO da LVMH Moët Hennessy volta ao topo da lista dos mais ricos com patrimônio líquido de US $ 199,9 bilhões

O sobe e desce na lista dos mais ricos do mundo não para. E nessa onda, Bernard Arnault é novamente o homem mais rico do mundo. O presidente e CEO da LVMH Moët Hennessy destronou Jeff Bezos com um patrimônio líquido de US $ 199,9 bilhões, superando a fortuna do fundador da Amazon, avaliada em US $ 194,9 bilhões. Elon Musk, da Tesla, ficou em terceiro com seus US $ 185,5 bilhões.

Enquanto Bezos estava ocupado dando seu rolê pelo espaço, as ações da Amazon, que não estavam tão altas ultimamente, caíram na sexta-feira para $ 3.344,94. As da LVMH, por sua vez, seguiram em outra direção e no mesmo dia subiram ligeiramente para fechar em 698,2 euros, impulsionadas pelos fortes resultados do conglomerado no primeiro semestre, por suas marcas de moda e artigos de couro da Louis Vuitton e Christian Dior, pela demanda flutuante por bens de luxo na Ásia e nos EUA, bem como a recuperação na Europa. O império de Arnault soma 75 marcas, desde Dom Pérignon até as lojas de departamentos La Samaritaine e Bon Marché.