Eduardo Bolsonaro encara mar agitado e água fria antes de se juntar à manifestação do voto impresso em São Paulo

Deputado federal, Eduardo Bolsonaro, em campeonato de surf na praia de Itamambuca // Foto: Thiago Ligabo do Carmo

O deputado federal, filho número 03 do presidente Jair Bolsonaro, é flagrado participando de campeonato de surf na praia de Itamambuca, litoral norte do Estado

Antes de se unir aos apoiadores do pai em manifestação pró voto impresso no último domingo, em São Paulo, Eduardo Bolsonaro fez um bate e volta até Ubatuba, para desestressar. O filho número 03 do presidente Jair Bolsonaro foi visto no sábado participando do Circuito Corinthians de Surf, na praia de Itamambuca. Paramentado de long john preto e carregando sua prancha favorita, o deputado federal encarou o mar gelado e ondas grandes ao lado de surfistas da categoria PRO. Foi eliminado logo na primeira bateria.

Já é sabido que Eduardo gosta de pegar onda e sempre que tem uma brecha em sua agenda zarpa para o litoral norte de São Paulo, onde é figurinha conhecida dos locais. No dia seguinte, subiu a serra a tempo de bater ponto na Avenida Paulista e defender campanha pelo voto impresso ao lado da deputada federal Carla Zambelli e do ex-ministro Ricardo Salles, entre outros. Também interagiu com os manifestantes e tirou fotos. Nessa hora não estava usando máscara.