Em resposta a Bolsonaro, filho de Covas diz que presidente “nunca entenderá” o amor

Bruno Covas e Tomás || Crédito: Gilberto Marques/Psdb

Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo, responde à enésima fala iníqua do PR, que se referiu a Bruno como “aquele que morreu”

A incontinência verbal de Jair Bolsonaro é tão acentuada, seu linguajar tão inadequado, que um adolescente de 15 anos que perdeu o muito jovem pai há poucos meses é capaz, com poucas frases, de lhe dar lições.

Tomás Covas, 15 anos, filho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que esteve com o pai intensamente ao longo de seus últimos meses de vida, respondeu, pela Folha de S.Paulo, à mais recente papagaiada do presidente.

Tomás chamou Bolsonaro de “incompetente”, e sua fala, de “covarde”.

Bolsonaro disse a sua claque, na pantomima diária da saída do Alvorada nesta segunda (2), em referência à ação de Bruno durante a pandemia: “O outro, que morreu, fecha São Paulo e vai assistir a Palmeiras e Santos no Maracanã”.

“Uma tristeza as agressões vazias do presidente contra meu pai. Não é certo atacar quem não está mais aqui para se defender. Meu pai sempre foi um homem sério e fez questão de me levar ao Maracanã no fim da sua vida para curtirmos seus últimos momentos juntos. Isso é amor! Bolsonaro nunca entenderá esse sentimento”, disse Tomás.