Epítome de Brasília, clientela do Fuego faz vibrar restaurante de Kakay

Créditos: Divulgação

Casa tinha nesta quarta (28) mesa com Otávio Noronha, filho do ministro do STJ João Otávio, em soltura absoluta, além de socialites com maridos presos e empresariado

O restaurante Fuego, do chef argentino Pepe Sotelo, mirou na política e acertou em suas adjacências. De lugar para grandes decisões, como pretendia um de seus controladores, o célebre advogado Kakay, passou a ser palco para grandes encontros.
Todo mundo agora vai lá.
A lista inclui Silvio Costa (Republicanos-PE), o deputado mais bom de garfo desta leva; Joice Hasselmann (PSL-SP); o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL); Professor Alcides (PP-GO) e Junior Bozzella (PSL-SP) – que, inclusive, já foi com Joice. Na “Casa Alta”, Romário (PL-RJ).

E, veja só, o Fuego é bom para os solteiros.
Como o advogado Otávio Henrique Menezes de Noronha, filho do ministro do STJ João Otávio de Noronha, que ocupou nesta quarta (28) uma mesa repleta de amigos, drinques e cigarros eletrônicos. Isso, aliado à disposição para falar com absolutamente toda mulher que passasse por perto, fez com que o spot do Ursinho (apelido que ele odeia, mas é fofo) fosse o mais disputado.
Estavam lá, também, um punhado de lobistas, duas socialites (daquelas com maridos presos) e o empresariado da cidade.
Não era exatamente o que se esperava do lugar, mas “tá” valendo.