Duda Nogueira ganha os holofotes com ascensão do pai, Ciro

Duda Nogueira || Crédito: Reprodução Instagram

Filha do senador do Piauí não pretende abraçar a vida pública e também hesita em se dedicar profissionalmente à moda, atividade que adora

Não exatamente seduzida pela política, Duda Nogueira, 24 anos, a filha caçula do futuro ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, gosta mesmo é do mundo da moda.

Duda estudou em colégio britânico, tem medidas perfeitas e ainda gosta de seguir as supermodels, como Gisele Bundchen e Naomi Campbell.

Não que trabalhe, exatamente, uma vez que não depende disso.

Entre Gisele e Naomi, a brasileira sai na frente, tanto que, hoje, Duda devora o livro da supermodelo lançado em 2018, Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado.

Embora seja muito mais nova que Daniele, filha do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, Duda é frequentemente comparada com a dondoca.

É que, nos dois casos, o carisma é algo incontestável. A diferença é que Dani, sim, pensa em entrar na vida pública.

*****************************************

A reunião prevista para esta segunda-feira (26) entre o senador e Jair Bolsonaro, que serviria para entronizar o futuro ministro no Planalto, foi adiada por problemas com as vias aéreas – nada a ver com Covid, mas com aviões, mesmo. Ciro deve desembarcar de seu voo no México mais à noite, em São Paulo.