Tecnologia a serviço de um home office com mais produtividade e conforto

Aquecedor de mãos e cápsula para meditação

De aquecedor de mãos à cápsula futurista de meditação, vale tudo para manter o bem estar trabalhando em casa

Para tornar o home office mais eficiente e confortável, a ordem é lançar mão da tecnologia. Selecionamos alguns itens com foco no bem estar para aumentar a produtividade no trabalho em casa.

MÃOS QUENTES
O que adianta tanta modernidade se suas mãos continuam geladas durante o trabalho no computador? A Zippo pensou nisso e desenvolveu este aquecedor de mãos com bateria recarregável capaz de promover calor de seis a nove horas. Você pode ajustar os níveis de aquecimento até 50 graus. Quer mais? O próprio aquecedor de mão atua como um carregador USB para celulares, tablets etc. E, se precisar sair, pode levar o aquecedor com você – ele pesa 150 gramas.
PREÇO: R$ 392
ZIPPO.COM

CÁPSULA DE MEDITAÇÃO
Sabe quando a gente tem vontade de desaparecer, mas não pode (ou não quer) sair de casa? Esta cápsula futurista OpenSeed permite que você encontre o silêncio necessário para uma boa meditação independentemente da confusão do ambiente externo. O aparelho ultrassofisticado combina sons, programas de meditação, luzes, óleos essenciais e uma tela sensível ao toque para ajudar você a acalmar a mente e resgatar criatividade e foco no que importa.
PREÇO: SOB CONSULTA
OPENSEED.CO