Namoro entre Collor e Bolsonaro tem elogios em redes sociais e lives

Fernando Collor e Jair Bolsonaro || Crédito: Reprodução/Marcos Corrêa/PR

Senador alagoano ironiza celebridades críticas ao presidente da República e recebe retribuição, sendo chamado de “homem que luta pelo Brasil” pelo PR

O fim de semana foi divertido – e calórico – para o senador Fernando Collor (Pros-AL), que curtiu uma festa junina em Brasília ao lado da mulher, Caroline. O casal estava sem as filhas.

Quando está de folga, o primeiro presidente eleito na redemocratização (e o primeiro a renunciar ao cargo para não ser impichado) procura não falar sobre política. Especialmente nesses eventinhos familiares.

A discrição nessas horas contrasta com o posicionamento aguerrido nas redes sociais, onde o senador não mede esforços para bajular o governo. Na segunda passada (21), ironizou as críticas dos ex-BBBs Gil do Vigor e Juliette, compartilhadas por Felipe Neto, questionando: “Agora vão protestar [contra o presidente Jair Bolsonaro] de três em três?”.

A gentileza da publicação foi retribuída por Bolsonaro, que, dias depois, em sua última live de quinta-feira (25), elogiou Collor, dizendo que ele é um “homem que luta pelo Brasil”.

O  namorinho entre as duas figuras chegou até a ser assunto na festa caipira que Collor foi com Carol, mas, discreto e fora do meio, ele disse apenas que “acredita muito na boa vontade do presidente da República”.

Também disse que comandar o Planalto “não é fácil”.