Mesmo com pressão de 01, convenção do Patriota não se define por Bolsonaro

Jair Bolsonaro || Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Divulgação

Recém-filiado ao partido, Flávio Bolsonaro aparece no encontro virtual, mas oposição do vice-presidente da sigla a chegada de presidente joga impasse para a próxima quarta (16)

A convenção do partido Patriota para analisar a possibilidade de Jair Bolsonaro se filiar ao partido, nesta segunda-feira (14), terá uma “segunda chamada” na quarta-feira (16). Nesta segunda, integrantes do partido chegaram a conversar, de maneira virtual, para tentar desconstruir as irregularidades apontadas por um cartório de Brasília, mas não deu certo.\

Um dos maiores opositores à entrada de Bolsonaro é o vice-presidente do partido, Ovasco Rezende.

Filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) recém-filiado ao Patriota, esteve no encontro virtual, e disse que o PR não tem interesse em entrar em uma sigla em parte refratária a seu nome.

O anúncio de Joice Hasselmann, de que deixa o PSL hoje, voltou a colocar o PSL na rota do PR. Embora haja ainda diversos membros do partido que não querem ver Bolsonaro nem pintado, Joice era um obstáculo graúdo demais, que, aparentemente, acaba de ser removido.