Luiza Trajano lança série no YouTube com ajuda da GiveBack

Luiza Helena Trajano || Crédito: Reprodução YT

Série "Eu não sabia que...", que leva especialistas de campos distintos ao canal de vídeos, tem concepção de agência que devolve parte do faturamento para causas ambientais

Luiza Trajano está colocando em prática os postulados da economia do stakeholder. Ao contratar a agência responsável pela concepção criativa dos vídeos que subirá frequentemente no YouTube, escolheu a GiveBack, agência que tem a filha Luciana Trajano como uma das sócias.

É que a empresa deixa claro no nome sua proposta de devolver algo de sua receita a causas ambientais. Segundo informa em seu website, destina 20% de seu resultado financeiro a um projeto definido previamente; é também uma das cerca de 3 500 empresas participantes da entidade global 1% for the Planet.

Os vídeos de Luiza Trajano fazem parte da série “Eu nunca pensei que”, em que ela entrevista personalidades de campos distintos. A produção é da 02 e o primeiro episódio teve como convidadas a pneumologista da Fiocruz Margareth Dalcomo, a infectologista Gloria Brunetti, a reitora da UFSB, Joanna Guimarães, e Ângela Maria Pittas de Jesus, técnica de enfermagem.

Você pode assisti-lo abaixo.