Em estado de negação a 2022, Tarcísio mostra desenvoltura no corpo-a-corpo

Tarcísio Gomes de Freitas || Crédito: Reprodução

Na inauguração de ponte ligando o sul do Piauí ao Maranhão, ministro da Infraestrutura comporta-se como candidato calejado, ainda que sem beijar bebês

Para quem não quer ser candidato em 2022, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, tem se saído bem no corpo a corpo.

Em visita ao Piauí e ao Maranhão nesta quinta (20), junto ao presidente Jair Bolsonaro, o ministro roubou a cena ao inaugurar ponte sobre o Rio Parnaíba.

Mostrando-se bem mais polido do que o chefe, Tarcísio citou nominalmente alguns deputados que liberaram emendas para a obra, chamou a equipe técnica que construiu a ponte para agradecer e, ao final, apertou dezenas de mãos. Faltou beijar as criancinhas.

Presente também à muvuca, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, também mostrou popularidade. Ele, que já disse a PODER que não pretende disputar novo mandato na Câmara, deve tentar o Senado, pelo Rio Grande do Norte.

“É meu estado, são os eleitores de lá que eu devo representar”. Mas os potiguares teriam de esperar mais um pouco caso ele seja chamado para compor a chapa presidencial.