Kettlebell inteligente chega para simplificar o treino em casa

Crédito: Divulgação

Fim da era daquele monte de pesos espalhados pelo chão da sala parece ter chegado. O JaxJox Kettlebell Connect permite ajuste da massa do sino com o toque de um botão

No começo da pandemia treinar em casa parecia ser animador, uma forma de manter o corpo ativo e a mente ocupada no período de reclusão. Ok, legal, mas já deu. A real é que ninguém aguenta mais a cumplicidade das paredes da sala na hora de labuta. Por isso, para recuperar a motivação tem surgido uma boa leva de gadgets tecnológicos de prática indoor.

O Kettlebell Connect 2.0 é um deles. Digital, é um pack de kettlebell inovador que fica em uma base de peso eletrônico, permitindo que você ajuste a massa do sino com o toque de um botão – são seis pesos ajustáveis de 5,5 kg e 19 kg. Por meio de sensores conectados a um aplicativo da Jaxjox, o gadget entrega rastreamento de performance e relatório de desempenho em tempo real, permitindo que você possa acompanhar o resultado de cada treino –  capaz de rastrear repetições, séries, potência média, duração – e a sua evolução pelo smartphone. O preço: R$ 1.250.

Anterior Próximo