Aliados do presidente Jair Bolsonaro passaram a manhã desta segunda-feira (10) festejando o que chamaram de “giro pela Democracia”.
Bom, o que aconteceu, na verdade, foi que o presidente convocou pelas redes sociais motoqueiros – motociclistas ? – para um rolé pela Esplanada dos Ministérios rumo ao palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência em Brasília.
Deu bom, a foto rendeu.
E todos queriam fazer uma selfie com o presidente.
E dá-lhe Bolsonaro achar que 2022 é noyz.
Flávio Bolsonaro (Republicanos-SP) postou uma foto do movimento no Instagram e ironizou dizendo que “segundo boa parte da grande mídia, o presidente Bolsonaro está com uma pequena vantagem do segundo colocado, correndo riscos…”
E completou:
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
A ministra da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, alfinetou: “Ele estava com a popularidade em baixa, diziam algumas ‘pesquisas confiáveis'”, completando com aquele “rs” cheio de charme.
A festinha de fato foi sucesso, aglomeração top, mas boa parte dos presentes sentiu falta do Veio da Havan na garupa do presida.Vai ver o povo já se acostumou.