Novas melhores amigas, Michelle Bolsonaro e Damares Alves tratam de homeschooling em domingueira

Damares Alves e Michelle Bolsonaro || Crédito: Divulgação

Encontros constantes entre primeira-dama e ministra da Mulher teve novo episódio neste domingo, numa cafeteria de Brasília e contou com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

A proximidade entre a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, vai além do relacionamento profissional.

Michelle e Damares têm se encontrado em cafeterias de Brasília, como fizeram neste domingo (2), ao passar a tarde no Café das Orquídeas, na Asa Sul.

Desta vez, estavam em companhia do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e conversaram sobre a vacinação no país e o homeschooling. As duas são favoráveis à possibilidade de estudos em casa, com as crianças sob a responsabilidade pedagógica dos pais.

Não se trata, portanto, de EAD.

Por ser um ambiente arejado, com uma enorme varanda, os três ficaram sem máscara durante o encontro. Aproveitaram a oportunidade para tomar café e comer pudim.

A primeira-dama estava evitando encontros públicos para evitar ser assediada. Neste domingo, ninguém interrompeu o trio em seu café da tarde.