Filha de Ciro Nogueira curte aniversário de neta de Edison Lobão nos Lençóis Maranhenses

Bebel Lobão (esq.) e Duda Nogueira, em foto de sexta (30) || Crédito: Reprodução

Passeio de barco e tráfego de helicópteros nas dunas marcam b-day de Bebel Lobão, que é amiga de sempre de Maria Eduarda Nogueira e neta de ex-senador e ministro de Dilma, Edison Lobão

Caçula do senador Ciro Nogueira (PP-PI), um dos parlamentares hoje mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, verdadeiro Capitão Nascimento do governo na CPI da Covid-19, Maria Eduarda Nogueira não está muito preocupada com a ordem das oitivas dos ex-ministros de Saúde na semana que vem em Brasília.

Hoje ela está em miniférias nos paradisíacos Lençóis Maranhenses.

Foi passar o fim de semana com direito a passeio de barco e congestionamento de helicópteros nas dunas. O motivo é o aniversário da amiga de sempre Bebel Lobão, neta do ex-senador Edison Lobão e filha do empresário Márcio Lobão.

A turma curte a animação dos copos cheios e pistas de dança, muito embora o que se fale sobre o evento é que está tudo controlado e que apenas os “mais mais” foram chamados.

Como justificativa, convidados do b-day afirmaram que “todo mundo que está lá já pegou a Covid e está imunizado”. Além do mais, álcool em gel tem sido distribuído a rodo. O que pega é a máscara…