João Doria de casa nova: na ala residencial do Bandeirantes e no Clubhouse

João Doria || Crédito: Divulgação/Governo de São Paulo

Mudança da mansão do Jardim Europa se deve a questões de segurança e “agressivas manifestações na porta da residência“ que perturbam, segundo o governador, “bairro e vizinhos”

O governador João Doria anunciou que vai passar a morar no palácio dos Bandeirantes, deixando sua mansão no Jardim Europa, em São Paulo, uma das maiores propriedades da cidade, “ao menos temporariamente”, como publicou em nota.

A razão, segundo ele, é de segurança. Bolsonaristas têm incomodado Doria, movimento que se intensificou com os desdobramentos da “guerra das vacinas”, em que presidente o governador são antagonistas.

Houve inclusive ameaças de morte. “Ele [o fanatismo ideológico] tem ultrapassado os limites do embate político e do questionamento técnico com ameaças à segurança da minha família e agressivas manifestações na porta da minha residência, perturbando o bairro e vizinhos. Diante do radicalismo, decidi me mudar para o Palácio dos Bandeirantes”, escreveu.

Se a mudança para a ala residencial do Bandeirantes não é digna de celebração, ao menos pode-se celebrar a chegada do governador a mais uma rede social: o Clubhouse.