Por qualidade de vida, Glória Pires, Orlando Morais e Cleo adotam Brasília

Gloria Pires, Cleo e Orlando Morais || Crédito: Reprodução/Instagram

Com casa há tempos no Lago Sul, decidiram ficar em Brasília por conta do IDH da cidade; Mas Orlando não deu sorte, contraiu Covid e está internado

O brasiliense ficou surpreso ao receber a notícia de que o músico Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires, está internado no Hospital DF Star, em Brasília. Ele faz tratamento contra a Covid-19, após contrair o vírus dias atrás.

É que Orlando, Glória e Cleo Pires se mudaram provisoriamente para a capital. Eles têm há anos uma casa no Lago Sul, onde a família sempre viveu la dolce vita quando o mundo era menos problemático.

Decidiram que a capital do país, que registra os melhores índices de desenvolvimento humano (IDH), seria um local menos traumático para esperar a pandemia passar.

No informe distribuído à imprensa pelo DF Star, médicos afirmam que o tratamento de Orlando segue normal – Orlando ocupa um quarto comum. Em seu próprio Instagram, na terça (23), o músico disse que se internava “num hospital de Brasília para melhor se tratar”.

O que não está normal é a rotina deles na capital, que não está acostumada com a presença de celebridades à paisana. Glória, por exemplo, vai diariamente a uma padaria na Qi 13 em busca de quitutes fresquinhos para o café da manhã.

Cleo também passa lá eventualmente para comprar cigarros.